segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perca peso para o verão

          Verão chegando, hora de perder os quilinhos extras adquiridos durante o inverno. Pouco tempo para a temperatura mais quente do ano, época de exibir corpos elegantes e sarados.
          Mas como perder em pouco tempo o que adquirimos nas estações mais frias do ano?
          Dietas milagrosa e mirabolantes não iram resolver o problema, por isso preparamos algumas dicas para quem quer derrotar na balança os quilos a mais e se sentir melhor.
          Lápis e papel na mão para anotar estas preciosas dicas que irão fazer você enxugar alguns quilinhos:

1) Beba muita água, sucos naturais e chás sem açúcar, estes além de hidratar auxiliam na regulação do organismo, colocando-o em ordem.

2) Abuse das frutas e verduras cruas, alem de proporcionar saciedade por um longo período, elas são ricas em vitaminas e minerais capazes de deixar pele e cabelos bonitos com aspecto macio e sedoso.

3) Consuma alimentos integrais, deixe de lado pães, arroz e massa brancos, troque-os pelos integrais, que alem da saciedade que proporcionam, auxiliam no bom funcionamento do intestino, auxiliando a carregar a gordura que ingerimos, ou seja diminuem o seu acumulo.

4) Não resiste a um bom e gostoso doce? Sem problema se consumir diet ou light, gelatina, picolés de frutas.

5) Prefira carnes grelhadas ou assadas, deixe de lado os preparados com molhos principalmente molho branco, que aumenta em muitas as calorias ingeridas.

6) Reduza o consumo de bebidas alcoólicas, alem de não trazer nenhum beneficio a saúde, ajuda a aumentar o diâmetro da barriga. Você sabia que 1ml de álcool equivale a 9kcal, ou seja um ml de álcool possui mais calorias do que qualquer outro nutriente, gorduras, proteínas e carboidratos.

          São 6 atitudes simples que podem mudar e muito a sua auto estima para o verão, não deixe para amanhã comece hoje mesmo a mudança.
          E lembre-se você é o que você come, então mãos a obra rumo ao corpo perfeito para a estação quente do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário